Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Tyler Hoechlin voltará para Supergirl!
24.04.2017
postado por Mariana Alecrim na categoria Supergirl

O E!News publicou uma matéria que conta um pouco sobre a volta do Superman nessa season finale de Supergirl. Confira a tradução abaixo:

O Homem de Aço está voltando para National City!

A E! News revela com exclusividade que Tyler Hoechlin estará de volta para a season finale da segunda temporada de Supergirl! Detalhes da história ainda não estão disponíveis, mas contar com a presença do ator já é motivo para animar os fãs logo que suas primeiras aparições na trama tiveram excelentes críticas.

Inicialmente, o primo de Kara (Melissa Benoist) tinha aparecido para ajudar com a espaçonave LexCorp, e depois permaneceu por um pouco mais de tempo até retornar para Metropolis, sabendo que Supergirl lidaria com as coisas sozinha. Sua saíde deixou claro que ele poderia facilmente voltar, e agora parece que a hora certa chegou.

Depois da última aparição do Superman, Andrew Kreisberg, produtor executivo, disse que ele esperava definitamente poder trazer Hoechlin de volta.

Estávamos muito animados em trabalhar com Tyler, o que foi uma experiência incrível,” ele contou para repórteres na época. “É meio egoísta, mas esperamos fazer isso de novo porque acrescentou muito ao show de alguma maneira,” ele disse.

Kreisberg também agregou ao ator parte do sucesso de Supergirl, á que Hoechlin fez um Superman nunca visto antes.

“Tínhamos consciência de não querer que ele aparecesse e roubasse a luz da Supergirl, então criamos um Superman que era algo que ninguém tinha visto muito ainda,” Kreiberg disse. “Geralmente, quando se fala de Superman, mesmo que o do filme de Christopher Reeve ou o Man of Steel ou o Lois & Clark, ele está começando do zero, e nós queríamos alguém que já viesse fazendo aquilo por uma década, e que tenha ficado muito bom naquilo.

Ele veio como um personagem de suporte para Kara, um bom amigo, um primo, um mentor,” ele continou. “Também queríamos um Superman confiável e divertido e todas essas coisas que te fazem pensar no Superman da sua infância que era ótimo e, ao mesmo tempo, meio desmistificado.”

 

%d bloggers like this: