Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Supergirl: Peter Gadiot explica o look atualizado de Mr. Mxyzptlk
22.02.2017
postado por Beatriz Moraes na categoria Supergirl

Para registrar, Peter Gadiot tem plena certeza de que está interpretando uma versão da The CW do Mr. Mxyzptlk, um dos mais cômicos — e tradicionalmente não atraente — personagens no Universo DC.
“Fiquei muito surpreso quando pesquisei como ele costumava ser,” Gadiot contou à TVLine sobre seu personagem em of Supergirl. “acho que eles fizeram uma abordagem interessante que manteve a essência do personagem original, mas o fizeram mais real e atualizado. Queriam que Kara pudesse de fato considerá-lo, que isso fosse uma possibilidade legítima.”

É preciso lábia, mas quando se trata de amor, Gadiot diz que seu personagem está pronto para qualquer esforço. “Mixy é alguém que está vivo faz muito tempo, e ele provavelmente experimentou muita solidão,” O ator eexplicou. “Então Kara aparece em sua consciência, e ele instantaneamente vê não apenas sua beleza física, mas também suas habilidades únicas.”

Entretanto, se ele quer conquistar um casamento com a Srta. Zor-El, terá  que passar por Mon-El primeiro. Gadiot confirmou que os dois pretendentes de Kara serão rivais, mas parece que Mixy não vê Mon-El como uma ameaça real. “Ele vê Mon-El como uma mosca que ele precisa ser enxotada,” Gadiot disse em meio a risadas. “Mon-El é só uma peste que está no caminho entre ele e Kara. E durante o episódio, ele começa a incomodar ainda mais, e as coisas ficam complicadas quando Mixy percebe que ele e Kara já tem uma relação estabelecida.”

Isso leva a uma esquete de Hamilton, um duelo entre Mxyzptlk e Mon-El, o qual Gadiot disse que foi “absurdamente divertido” de filmar. O que também foi divertido? Ter a oportunidade de vestir o icônico traje de Clark Kent  — mais ou menos.
“Me disseram que só alguns homens em toda história já usaram o traje do Superman,” Gadiot disse. “e alguém também disse que fui provavelmente o primeiro a usar o traje do Super-Mixy, que tem um brazão com um M. É muito bom fazer parte desse universo ainda que só uma pequena participação.”

Fonte: TVLine
Tradução e Adaptação: Melissa Benoist Brasil

%d bloggers like this: