Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Supergirl: Como Lynda Carter ensinou Melissa a fazer o giro da Wonder Woman?
22.01.2017
postado por Mariana Alecrim na categoria Melissa

O Yahoo fez recentemente uma matéria sobre a interação de Melissa Benoist e Lynda Carter em Supergirl. Leia abaixo o texto traduzido:

Rachel Talalay, diretora de Supergirl, revelou que Melissa Benoist teve uma ajuda de Lynda Carter ao recriar o giro de sua icônica personagem Wonder Woman no episódio três da segunda temporada.
Em uma entrevista ao Cinema Blend, Talalay disse que “acender” Kara (Benoist) com fogo no episódio era parte do roteiro, e que estaria de acordo com o papel de Carter como Diana Prince em “Wonder Woman”.
“Estava no script e foi totalmente incorporado,” Talalay disse. “Tínhamos autorização para tentar forçar, mas acabaram vindo no script. Isso foi ótimo porque nos deu permissão para dizer ‘Sabemos que estamos homenageando a Wonder Woman.’ Então houve esse momento absolutamente mágico quando foi escrito que seria Melissa que faria o giro da Wonder Woman para sair do fogo. Lynda veio e disse, ‘Eu vou te mostrar como se faz.’ Eu tenho no meu celular um vídeo de Lynda Carter ensinando Melissa Benoist como fazer.”

Assista Benoist fazer o giro da Wonder Woman no vídeo abaixo:

Carter interpretou a presidente dos EUA Olivia Marsdin no episódio, no qual ela visitou National City para assinar a lei de anistia alienígena.
Ao vivo no Facebook num Q&A (perguntas e respostas) horas antes do episódio ir ao ar, Carter revelou que ela não tinha nenhuma cena favorita em particular porque ela adorou todas as cenas em que participou.
“Acho que foi toda a experiência”, foi o que respondeu a atriz original de Wonder Woman ao ser perguntada se teria algum momento particular no seu episódio de estréia. “Eu amo a Melissa e acho que ela faz um ótimo trabalho,” Carter disse da interpretação de Melissa como a Garota de Aço. “Ela arrasou. Ela realmente se saiu muito bem sendo o ser humano dentro do super herói.”
Enquanto é bem provável que a Presidente Marsdin apareça na série novamente, Carter disse ao USA Today que em outubro do ano passado que não sabe ainda quando volta para Supergirl. “É melhor os fãs começarem a fazer algum tipo de pressão porque eu ainda não fui chamada para nenhum outro episódio”, Carter disse na hora. “Estou pensando, “Bom, quando será que isso vai avançar?’ Porque estou ficando ocupada!”

%d bloggers like this: