Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Supergirl: Andrew Kreisberg fala mais sobre Kara na 3º Temporada
02.10.2017
postado por Milene na categoria Supergirl

Em entrevista concedida para a EW, Andrew Kreisberg falou um pouco mais sobre Kara, o crossover e também sua relação com Lena Luthor. Confira:

Você pode falar sobre como Kara realmente afastou seu lado humano nesta temporada?

O que todos estão lutando com a Supergirl nessa temporada é: o que significa ser humano? E é algo que Kara está passando, algo que J’onn está passando, é algo que Alex está passando e também é algo que Reign está passando, por isso é uma parte emocional muito forte que está afetando tanto a nossas heroínas quanto nossos vilões. Quando escolhemos Kara, ela está se sentindo como sendo a Kara Danvers, um erro, que fingia ser humana, fingia ter objetivos humanos, tentava ter um namorado, o que tudo isso são coisas humanas e que está fazendo quebrar seu coração. Então, a única coisa em que ela é ótima, é ser a Supergirl. Ela salvou o mundo no final do ano passado e quando a tivermos na estréia, ela estará arrasando e tomando denominações. É um pouco metafóriro para qualquer um de nós – quando nossas vidas pessoais estão indo para o inferno, nós mergulhamos no trabalho. Mas essa não é a Kara que Alex conhece, que Lena conhece, que James conhece, que J’onn conhece. O primeiro episódio é um pouco sobre Kara encontrando seu caminho de volta para ser Kara Danvers, não apenas Kara Zor-El.

Como Lena vai cruzar mais para o núcleo de Supergirl nesta temporada, que presumimos que ela está na direção de descobrir a verdade?

Bem, novamente, eu não quero expor muito disso, porque parte disso é a surpresa, mas a amizade de Lena e Kara continuará a crescer. Há muitas aventuras de Lena-Kara no início desta temporada. A coisa mais interessante sobre Lena é que ela é tão boa, tão ética e acredita em segundas chances, mas ela vem dessa família de pessoas verdadeiramente malvadas. Como as pessoas vão perceber ao longo desta temporada, não é preciso muito para te fazer mal. Isso é o que é interessante sobre Lena e as cenas em que ela está, ou qualquer uma das aventuras que ela e Kara continuam: as pessoas simplesmente não se tornam más; elas fazem uma pequena coisa ruim e então isso leva a outra e depois a outra e então, quando você estiver vendo Lena, você sempre está se perguntando, esse é o momento em que ela faz tal pequena coisa?

Há algo que você possa falar sobre o crossover das quatro séries? Podemos ver mais dos personagens de Supergirl envolvidos?

Sim, bem, é um verdadeiro crossover. Um dos que trabalhamos é uma história de quatro horas e Kara e Alex estão no centro da história durante as quatro horas. Uma das coisas que fizemos muito nesta temporada é voltar um pouco para a 1º temporada e realmente tornando Danvers irmãs centradas, então, muito do que está acontecendo nesta temporada é Kara e Alex fazendo coisas juntas e no crossover não será diferente.

 

%d bloggers like this: