Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
SUPERGIRL: Melissa Benoist compartilha imagem dos bastidores da terceira temporada.
20.07.2017
postado por Maria Eduarda na categoria Supergirl

As filmagens da terceira temporada de Supergirl já estão em andamento.

O elenco e os produtores terão uma pausa na próxima semana para fazer uma viagem para a San Diego Comic-Con International deste ano, mas a estrela da série Melissa Benoist também teve que se refrescar durante a última rodada de filmagens.

Benoist publicou uma foto em sua página no Instagram com o traje de Kara Danvers, relaxando em uma piscina.

When SG takes a relax ☀️ *no super suit was harmed* @supergirlcw

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Depois de tratar os espectadores com intensas batalhas e adeus sinceros no final da segunda temporada de Supergirl, muitos se perguntaram para onde a série irá seguir.

E agora, os fãs podem ter a primeira ideia do que está acontecendo na terceira temporada da série The CW, graças a uma nova sinopse liberada para o San Diego Comic-Con.

Você pode conferir abaixo:

Livrar National City da Rainha Rhea e seu exército Daxamite foi uma grande vitória para a Supergirl, mas uma batalhe que chegou a um custo significativo, e Kara foi forçada a sacrificar seu relacionamento incipiente com Mon-El. Quando a terceira temporada retornar com todos as novas aventuras neste outono em The CW, Kara e sua equipe enfrentarão uma nova ameaça na forma de do Worldkiller, Reign.

Esta sinopse foi revelada para promover o painel de Supergirl na San Diego Comic-Con.

Supergirl exibirá sua terceira temporada em outubro deste ano.

Todas as fotos que a Melissa e o cast já postaram, já estão em nossa galeria.

                          Fonte: Cine Inside

Melissa e a série Supergirl são nomeadas ao Teen Choice Awards 2017.
20.06.2017
postado por Brenda Sagioratto na categoria Supergirl

É hora do Teen Choice Awards 2017 anunciarem sua “primeira onda” de nomeações. Confie em nós, há mais do que alguns rostos familiares que merecem o seu voto no show cheio de ação deste ano, que comemora as realizações do ano em música, cinema, televisão, esportes, moda, comédia e internet, os votos ficam por conta dos telespectadores com idades entre 13 a 19 anos através de vários sites de redes sociais.

Melissa Benoist foi indicada na categoria “Choice Action TV Actress” onde a mesma concorre com Caity Lotz (Legends of Tomorrow), Candice Patton (The Flash), Danielle Panabaker (The Flash), Emily Bett Rickards (Arrow) e Jordana Brewster (Lethal Weapon).

Você pode votar nessa categoria via twitter, tweetando a hashtag de categoria (#ChoiceActionTVActress) com o nome do candidato (ou o username de sua conta, se o candidato não tiver uma conta no twitter use o nome dele em hashtag).

Supergirl também teve indicação na categoria “Choice Action TV Show” onde concorre com Arrow, Gotham, Lethal Weapon, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e The Flash.

Você pode votar nessa categoria via twitter, tweetando a hashtag de categoria (#ChoiceActionTVShow) com o nome do seriado em hashtag.

Lembrando que a premiação ocorrerá no dia 13 de agosto de 2017.

 

Fonte: E Online

Tradução e Adaptação: Melissa Benoist Brasil

 

Supergirl: Feminista e anti-Trump.
18.06.2017
postado por Brenda Sagioratto na categoria Supergirl

A segunda temporada de Supergirl deixou de lado a trama fofa e básica de heróis apresentada no ano de estreia para levantar a bandeira do feminismo e transformar a mocinha em uma poderosa militante política. Em meio a metáforas sobre as ações anti-imigração do governo norte-americano, mulheres esbanjam poder e homens são meros coadjuvantes.

A Supergirl, interpretada por Melissa Benoist, teve de provar sua força na base da porrada contra o primo Superman (Tyler Hoechlin) no último episódio da temporada, que foi ao ar na quarta (7), na Warner, às 22h30.

O duelo entre parentes representa a transformação da série de um ano para o outro. É como se Kara Danvers, a Supergirl, tivesse de provar o seu valor ao tentar derrotar o herói mais poderoso de todos.

E, se logo no começo a série foi criticada por apresentar uma heroína submissa envolvida em um típico triângulo amoroso extraído de livros baratos de romance, o segundo ano se concentrou no embate entre três mulheres fortes.

A vilã Rhea (Teri Hatcher), rainha do planeta Daxam, ameaça tomar conta de National City, lar de Kara, controlar o mundo e subjugar os humanos. A heroína está na defesa dos terráqueos ao lado da presidente dos Estados Unidos (Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série dos anos 1970), que é alienígena, assim como Kara.

Esse conflito de extraterrestres contra humanos foi um dos grandes temas da temporada. Na história, vários habitantes de outros planetas vivem na Terra-38 (onde a história se passa), mas são execrados pela sociedade. Tudo isso é feito de propósito para criticar a política norte-americana contra imigrantes, que ganhou ares trágicos após a eleição de Donald Trump.

Em Supergirl, uma mulher do Partido Democrata é presidente do país, referência à candidata Hillary Clinton, derrotada por Trump, do Partido Republicano. Na série, Olivia Marsdin (Lynda) ganhou a eleição contra um homem branco.

O desfecho da temporada de Supergirl tem um viés doutrinário. O título do episódio é um lema feminista: Nevertheless, She Persisted (Porém, Ela Persistiu). Uma alusão à frase usada por um senador para calar o discurso de uma colega, em sessão realizada no Congresso norte-americano em fevereiro.

Melissa já deixou claro que é adepta ao movimento feminista, “eu quero fazer direito pelas mulheres”, disse ela.
A mesma já disse em entrevista que gosta de trabalhar com mulheres, “acho que nós mulheres comunicamos melhor uma com a outra, nos entendemos melhor. Com homem é diferente”, comentou a atriz à revista Variety. “A comunicação [com uma diretora] é especial. Há mais paciência” , argumenta.

Melissa também já participou da Women’s March Global: feminismo, sororidade, inspiração e polêmica.

 

Fonte: Uol

Supergirl: Melissa Benoist provoca uma legião de Super-Herois
02.06.2017
postado por Maria Eduarda na categoria Supergirl

Na primeira temporada de Supergirl, avistamos um anel da DC muito icônico na Fortaleza da Solidão, enquanto descobrimos que o Superman tinha uma anel da legião. Encontramos o mesmo anel também na segunda temporada e ainda veremos a Legião dos Super-Heróis no universo da DC na TV. A 3 temporada pode ser quando eles vão fazer sua estreia ou pelo menos quando o anel poderá desempenhar um papel maior.

A TV Line lançou na última edição do Ask Ausiello com o criador do site Michael Ausiello, onde ele respondeu a várias perguntas para vários programas de tv. Uma fã de Supergirl perguntou se nós vamos ver o anel da legião entrar no jogo em algum momento da série. Quando o TV Line perguntou a Melissa Benoist, a atriz deu uma reposta bastante interessante:

“O anel da legião está a caminho, mas não sei exatamente quando.”

Além disso, Ausiello deixou mais uma pista para a 3° temporada, ele confirmou que o casting para o “Big Bad” da temporada seguinte já começou. De acordo com o TV Line, o “Big Bad” vai ter uma presença enorme na terceira temporada, querendo dizer que qualquer um que for escolhido no cast entrará como personagem regular.

Fonte: Heroic Hollywood

Tradução e Adaptação: Melissa Benoist Brasil

Maggie Sawyer terá menos frequência na 3ª temporada de Supergirl
02.06.2017
postado por Maria Eduarda na categoria Supergirl

A atriz Floriana Lima, que interpreta a personagem Maggie Sawyer em Supergirl, não será mais personagem regular na subtrama para trabalhar em outros projetos ainda não revelados.  A personagem da Floriana teve um papel importante na segunda temporada por ter formado uma par romântico com Alex Danvers, personagem vivida por Chyler Leigh, irmã de Kara, interpretada por Melissa Benoist.

O produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, disse: ”Nós adoramos Floriana e amamos trabalhar com ela nessa história inspiradora. Mesmo que ela não esteja disponível como recorrente na próxima temporada por estar procurando outras oportunidades, estamos felizes que ela retornará em múltiplos episódios da terceira temporada.

No final da segunda temporada, Maggie foi pedida em casamento pela sua namorada. E a redução da atriz na série pode desencadear problemas futuros.

Floriana não é a primeira atriz a ter menas aparições na terceira temporada. A atriz Calista Flockhart, na qual interpreta a personagem Cat Grant, também não será recorrente em razão de dificuldades logísticas.

Supergirl retorna com sua terceira temporada, nas noites de segunda feira, ainda sem data definida.

 

Fonte: Omelete