Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Melissa fala sobre a “Woman’s March” para a Entertainment Weekly.
27.01.2017
postado por Julia Santos na categoria Uncategorized

Melissa Benoist sobre a marcha das mulheres é “a mais pura democracia”.

Havia muitos rostos famosos que se reuniram para a marcha das mulheres nesse 21 de janeiro em todo o país, haviam muitos cartazes interessantes feito por manifestantes, mas talvez ninguém fez os dois juntos melhor do que Melissa Benoist.

Melissa Benoist, que interpreta Supergirl na série da CW, participou da marcha em Washington, DC com um cartaz que dizia: “Hey Donald, não tente agarrar a minha vagina, é feita de aço.” A atriz da entrevista à Entertainment Weekly: The Show, para dar algumas dicas sobre a criação do cartaz, que foi um sucesso nas mídias sociais, e seu tempo na marcha.

“Pareceu-me uma maneira muito direta de dizer algo muito intenso”, disse Benoist depois de admitir que ela tinha recebido ajuda de um amigo fazendo o cartaz.

Benoist também revelou que tinha viajado de Vancouver para participar da marcha com sua irmã e amigo, a fim de “ficar em solidariedade com as pessoas que estavam de pé ás coisas que são necessárias para se levantar para o agora”.

“Eu acho que é uma versão exemplar da democracia no seu estado mais puro, e realmente estava se movendo para fazer parte dela”, disse ela. “Foi um evento importante que eu nunca vou esquecer, e estou tão orgulhosa porque eu fiz parte disso.”

%d bloggers like this: