Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Marc Guggenheim fala sobre o papel de Melissa Benoist na série “Freedom Fighters: The Ray”
14.12.2017
postado por Camila na categoria Uncategorized

Durante o crossover desse ano “Crisis on Earth-X”, os espectadores foram apresentados ao The Ray, o alter ego meta humano do super-herói Ray Terrill.

Agora é a hora de The Ray realmente brilhar, como o centro de sua própria série de animação em CW Seed.

Estreiando seus primeiros episódios na sexta-feira (08 de dezembro), Freedom Fighters: The Ray começa na Terra-X onde a banda de heróis se chama regularmente com o Reichsman nazista, liderado por Overgirl. Em breve, os eventos angustiantes descobrem que o Ray da Terra-X passa o batão para o nosso próprio Ray Terril – um advogado de interesse público de direito suave, cuja maior luta na vida é se assumir como gay para seus pais.

Ao ser questionada que vozes familiares poderiamos ficar atentos para ouvir na nova série, Marc responde com precisão

“Absolutamente Melissa Benoist. Absolutamente Melissa Benoist. Nós produzimos isso muito antes do crossover, então eu tive o benefício de ser tratado com o desempenho incrível de Melissa como Overgirl em forma de ação na voz primeiro; Ela é fantástica e tão formidável”.

TVLine: Naquela cena do crossover em que Overgirl estava conversando com a nossa Kara sobre o serviço de fazer isso pela “Pátria” Melissa tinha uma mania de esquadrinhar seus ombros e colocar algo extra dicção…

“Um pouco, sim. Ela consegue fazer isso. Olha, nenhum nazista pensa: Eu sou nazista, então eu sou malvado!. Eles acreditam na sua causa; isso é o que os torna tão perigosos. E Melissa – apesar de ser uma pessoa adorável e boa é capaz de encontrar dentro de si mesma esse incrível mal.”

 

Fonte: TVLine

Tradução e adaptação: Melissa Benoist Brasil

%d bloggers like this: