Bem-vindos ao Melissa Benoist Brasil, a sua melhor fonte de notícias sobre Melissa Benoist!
Irmã de Melissa conta sobre livro escrito cooperativamente
18.01.2017
postado por Beatriz Moraes na categoria Entrevistas

Melissa Benoist e sua irmã mais velha, Jessica Young, são co-autoras na produção de um livro de ficção baseado na infância de ambas em Littletown, Colorado. O livro ainda não tem data de lançamento estabelecida.

 

“Isso é tão empolgante!!!! Alguma dica sobre a temática do livro?”
É sobre duas irmãs (obviamente), que tiveram uma experiência interessante na natureza quando crianças. Quando chegam ao ponto crucial em suas transições à fase adulta, percebem que o que aconteceu com elas naquela expedição da infância teve consequências maiores do que as imaginadas e são sugadas para uma aventura com consequências ambientais.

 

“Melissa disse que o livro é inspirado na sua infância – é tipo uma autobiografia, ou é ficção com algumas anedotas?”
Essa é uma pergunta frequente, até porque Melissa mencionou isso claramente em sua entrevista ao Denver Post. Com certeza é ficção, mas sua ideia original veio ao olhar de forma fantasiosa aos passeios que fazíamos com nossos avós quando criança. Nós costumávamos visitá-los, e meu avô sempre dizia “Entrem no carro, vamos passear”. Ele nos comprava milkshakes do Burger King, e depois de duas ou três horas íamos ao State Park, ou ao sítio histórico, ou ao museu. Nós conhecemos alguns dos cantos mais belos do Oeste Americano quando éramos bem novinhas, e sei que isso nos impactou e moldou mais do nos demos conta na época. Acho que nós duas com certeza percebemos isso agora, e acho que isso vai ser bem retratado no livro.

 

“A ideia de escrever esse livro foi sua ou da Melissa? Por que decidiram escrever ele juntas?”
Esse livro foi, com certeza, ideia da Melissa. Acho que a foi proposto a escrever uma autobiografia e ela não estava muito interessada no momento, mas disse que poderia estar interessada em ficção. Ela me contou a ideia e disse que achava que eu deveria estar envolvida já que sou ‘a escritora da família’, então nós brincamos bastante com a ideia dela da base do enredo até termos personagem mais tangíveis e uma melhor percepção da trama.

 

“Você espera até que você e Melissa se encontrem pessoalmente para trabalhar no livro, ou vocês trabalham nele pelo telefone ou internet?”
Principalmente uma combinação de comunicação remota – telefone e e-mail. Mas, grande parte da programação inicial foi feita pessoalmente.


“O que você pensa sobre a irmã ficcional da sua irmã, Alex Danvers?”

Alex Danvers é uma durona das boas, isso é o que acho! Quem nunca fantasiou sobre ser agente secreto com todos aqueles equipamentos e movimentos de artes marciais? Ou fui só eu…? E sobre a Chyler, eu penso a mesma coisa, tirando a parte de agente secreto, por motivos de bater nos outros. Sou uma enorme fã de ‘Grey’s Anatomy’, e ela era maravilhosa naquela série. Ela é fantástica em ‘Supergirl’. É uma atriz fantástica, uma esposa e mãe inspiradora, e parece ser ótima em tomar conta da minha irmãzinha até porque não posso ficar com ela em todo tempo.

Fonte: Jr Young Writer

Adaptação: Melissa Benoist Brasil

%d bloggers like this: